A Wainer

Wainer Psicologia Cognitiva. A serviço do crescimento humano.

A Wainer Psicologia Cognitiva é uma organização profissional e científica dedicada ao desenvolvimento da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, bem como de seus pacientes, alunos, colaboradores e da sociedade como um todo.


Desenvolver serviços inovadores com visão ética e humanística
na área de Psicologia Cognitiva que garantam atendimento clínico
de excelência, ensino de alto valor e estratégias
de recursos humanos que gerem sinergias organizacionais.

Uma história de mais de 40 anos

A sociedade foi fundada em 2004 com o nome WP - Centro de Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, dando continuidade ao trabalho desenvolvido desde 1973 pelo Dr. Leon Heitor Wainer, a frente do CEIH - Centro de Evolução e Integração Humana Ltda. A partir de então, a instituição tornou-se uma referência nacional em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental.

Em setembro de 2014, após uma reestruturação societária, a empresa passa a chamar-se Wainer Psicologia Cognitiva, dando continuidade à excelência e tradição já conhecidos e inovando na área de Psicologia Cognitiva.

Atualmente, a Wainer Psicologia Cognitiva conta com uma ampla equipe de profissionais, todos com pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu das áreas de Psicologia Clínica e Psiquiatria. Além de oferecer atendimento em saúde mental com excelência em qualidade, também é um centro de formação, oferecendo diversos Cursos de Aperfeiçoamento, Formação e Extensão em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental.

Em 2014 a Wainer Psicologia Cognitiva chega a todos os estados do Brasil através do Ensino à Distância, levando conhecimento com qualidade para todos os profissionais de saúde mental.