Warning: Creating default object from empty value in /home/wainerpsicologia/www/site/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
5 motivos para você fazer uma Especialização com a Wainer Psicologia - Wainer Psicologia

5 motivos para você fazer uma Especialização com a Wainer Psicologia

By 30 de abril de 2021 maio 26th, 2021 Blog
Wainer Especialização

Pense no seu futuro e invista em um ensino de qualidade

Não é segredo para ninguém que profissionais da saúde que buscam qualificação costumam ter mais chances diante do mercado de trabalho. Isso porque, além de contarem com mais conhecimento teórico, especialistas conseguem aplicar técnicas e manejos da melhor forma, levando em conta as individualidades de cada paciente para potencializar o tratamento.

Além de incrementar o currículo, a especialização é um dos meios para se ter acesso a conteúdos que não foram vistos ou aprendidos durante uma graduação comum. O profissional qualificado fica um passo à frente dos demais, sem falar que o investimento financeiro tende a retornar em um futuro salário, já que nas empresas que valorizam profissionais capacitados, a remuneração pode ser maior quando comparada a quem não tem uma boa base de estudos e conhecimento.

Outro ponto importante para considerar ao fazer uma escolha por especialização é a instituição de ensino. O certificado, como já vimos, vai agregar valor ao currículo e a vida profissional como um todo. Por isso é recomendado que a instituição escolhida seja de referência e, se possível, com as certificações das áreas e o reconhecimento do Ministério da Educação.

Pensando nisso, separamos cinco motivos para você fazer a sua especialização com a Wainer Psicologia. Invista em conhecimento e se torne um profissional da saúde mental com os diferenciais que o nosso Grupo proporciona:

 

  1. AULAS COM PROFISSIONAIS REFERÊNCIAS NA ÁREA

Os professores ministrantes das aulas na Wainer Psicologia são Mestres e Doutores de referência em suas respectivas áreas.

 

  1. CERTIFICAÇÃO DIFERENCIADA

Além de garantir um certificado do Grupo Wainer, que é referência em Terapia Cognitivo-Comportamental no Brasil, o curso de Especialização conta a certificação reconhecida pelo MEC.

 

  1. PROFESSORES TUTORES

Ao fazer uma especialização on-line você encontra muitas facilidades. Uma delas é o acesso a professores tutores, que estarão disponíveis para tirar as dúvidas dos alunos por meio de um fórum. Tenha acesso a uma plataforma interativa com trabalhos, questionários, role plays, simulados e vídeos.

 

  1. COMODIDADE PARA APRENDER

Já que o mundo está em constante transformação, o Grupo Wainer adaptou os conteúdos e as plataformas utilizadas. A ideia é levar a melhor experiência de ensino até você. Por isso, é possível fazer as aulas como e onde quiser, de maneira on-line, garantindo mais praticidade para os seus estudos.

 

  1. MATERIAL DE APOIO COMPLETO

Com todas as vantagens de aluno, a especialização garante acesso on-line a materiais atualizados e revisados. É mais uma forma para você garantir a qualidade de ensino para se tornar especialista na área que deseja. Sabemos que a busca por conhecimento nunca é demais.

 

Quem procura por evolução, consegue se diferenciar de outros profissionais. Aprimorar técnicas e habilidades, estar sempre atualizado e sair na frente é um ótimo caminho para o crescimento e reconhecimento profissional. Garanta tudo isso com a Wainer Psicologia. Invista em conhecimento!

Leave a Reply